Banner Rotativo

EvolutionBox

SuperBox

XAT

TocomSat

AzTime

domingo, 26 de agosto de 2012

Nova Atualização S922 HD v01_004

BAIXAR

Créditos: Coiote_Ice

Segunda: Multishow HD passa a se chamar BIS


O Multishow HD vai ser rebatizado a partir da próxima segunda-feira, 27 de agosto. O canal passa a se chamar BIS e continua com a mesma linha de programação, alterando somente a identidade visual. A grade do canal continua composta por shows, videoclipes, biografias, séries e documentários musicais de diferentes gêneros da música brasileira e internacional. 

Nick HD e Infinito pedem dispensa de exibição de conteúdo nacional qualificado



Os canais de televisão por assinatura Nick HD e Infinito, programados pela Viacom e Turner respectivamente, solicitaram a dispensa de exibição de conteúdo nacional qualificado para a Ancine - Agência Nacional de Cinema. As portarias foram publicadas nesta sexta-feira, dia 24 de agosto, e o pedido segue em consulta pública até o dia 4 de setembro. Os assinantes interessados em opiniar podem escrever para  ouvidoria@ancine.gov.br .
De acordo com informações fornecidas pela Turner, responsável pelo canal, para a Ancine o Infinito encerrerá suas atividades no país no próximo dia 31 de dezembro, podendo este prazo ser adiado para até 31 de março de 2013 a depender do cumprimento de acordos comerciais vigentes.